Sábado, 21 de Junho de 2008

CHIQUITITAS – Novo CD “Viva a Vida” – Já nas lojas a 30 de Maio

A SIC e a iPlay lançam Novo CD Chiquititas “Viva a Vida”, nas lojas a 30 de Maio.

“Viva a Vida” associa-se à SIC Esperança no Dia Mundial da Criança. No dia 1 de Junho o CD estará também à venda no “Parque da Cidade” no Porto, durante o Evento “O Melhor do Mundo”, que terá transmissão em directo na SIC. Por cada CD vendido no local, 1 euro reverte a favor da SIC Esperança.

O CD inclui 12 temas novos:
- Viva a Vida - Um Cantinho de Luz
- É Tão Bom Namorar
- Se Tu Quiseres
- Mexe Mexe
- Pimpolho
- Eu Já Sei
- Crescer
- Estrela
- O Que Vou Ser Quando Crescer
- O Chefe Lucas
- Liberdade Editado e Distribuido por iPlay
publicado por admin às 20:48

link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Tudo-Sobre-A-TV a 25 de Junho de 2008 às 14:26
Blog muito giro.
Visita o meu blog:
http://www.tudo-sobre-a-tv.blogs.sapo.pt/
Visita e comena.
De fabio a 25 de Junho de 2008 às 20:51
eu adoro as chiquititas e adoro uma musico da lili que se chama onde estas. ate me faz chorar
De fabio a 25 de Junho de 2008 às 20:51
eu adoro as chiquititas e adoro uma musico da lili que se chama onde estas. ate me faz chorar
De ? a 30 de Junho de 2008 às 20:56
Pois claro! As "Chiquititas" são uma diversão!
De:
Anónimo
Data:
1 de Julho de 2008 às 15:30
De */Lui's\* a 7 de Julho de 2008 às 22:35
Agora o teu blog favorito de Rebelde Way já tem forum visita já! e ajuda-o a tornar-se a maior e melhor comunidade PT de fans da Rebelde Way PT http://www.rebeldewayforum.pt.vc/ participa muito! =D lá poderás encontrar concursos e todas as informações sobre esta futura série da SIC

PS.: para participar precisa de se inscrever(registar)
De Fashion Club a 8 de Julho de 2008 às 13:17
Adorei o blog :)

Beijinhos
MV
http://fashionclub.blogs.sapo.pt
De Angela a 14 de Julho de 2008 às 09:41
Adoro a Madalena e os meninos.
E acho que a LiLI devia ficar com o Lucas .
Um grande beijo para todos de uma FÃ que vos adora .
De ChiquititaFÃ a 27 de Julho de 2008 às 18:21
Adoro este blog

Amo ver as chiquititas acho que deviam continuar para sempre!

Adoro a Lili...


bjs
De Diana a 1 de Agosto de 2008 às 14:25
Olá a todos tenho um concurso no blog Floriquitas!
Podem cantar e no fim teêm prémios.......rápido o concurso só pode ter 7 participantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

www.floriquitas.blogspot.com

Beijocas
De adriana a 16 de Agosto de 2008 às 00:37
Olha e' asiim eu comentei onde tem o imeem , mas continuou a aparecer la' 3 comenta'rios , por isso eu não sei se tu enviou !
Eu queria pedir.te um enorme favor ! Mas antes queria dizer.te que sou de uma familia um bocado pobre e que os meus pais não me compram o cd das chiquititas mesmo por sermos pobres . Mas eu adorava ter as musicas ! Podias passar.mas se tiveses o cd !
E , se tiveres msn adiciona.me e depois falamos eu explico.te tudo melhor e depois passavas.me as musicas . POR FAVOR !
Eu deixo.te aqui o meu msn , se não tiveres msn ou não mas quiseres passar manda.me ao menos um e-mail para eu saber que não me passas , ta' querida ? por favor !
Eu sou super fã da Marta Fernandes e do Nuno Pardal e seria fanta'stico para mim que me fizesses isso querida ! Ficaria agradecida para o resto da vida !
Pensa nisso por favor !
BEIJINHOOS *


talvez depois possa.mos falar sobre a nossa novelinha e sobre o amor que a Lili tem a'quelas crianças , e' incrivel ! E' a minha maior IDOLA :)
beijinhos

Comentar post

Sobre O Blog

Título: Mundo Das Chiquititas.
Sobre Chiquititas: Aventuras e peripécias de um monte de crianças e adolescentes orfãos e a história de Madalena, que procura o seu filho/filha, e que se disfarça de Lili (personagem inventada por ela própria/desenhada por si).
Layout: Versão nº3, com parte do elenco e com imagens da SiC; o layout foi feito posteriormente por mim.
Autora do blog:^Libelinha^.
Ajudantes: Ana Maria e Veruska.
Este blog existe desde:12 de Junho de 2007.

posts recentes

CHIQUITITAS – Novo CD “Vi...

Marta Fernandes na festa ...

Fotos: Apple dá música em...

O Melhor do Mundo - Fama ...

Marta Fernandes na gala O...

Marta Fernandes nas March...

Episódio Especial: Acompa...

Acompanhe o lançamento do...

Foto Sessao de autógrafos...

Sessão de autógrafos com ...

arquivos

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007